sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Redução do IPVA em SP

O deputado federal Paulo Teixeira, numa ótima iniciativa, está colhendo assinaturas em um abaixo assinado virtual solicitando redução e a isenção temporária do IPVA para os carros populares. As assinaturas serão entregues ao governo paulista em março. Não custa nada assinar, e ainda e quebra podemos (quem sabe) ter uma redução nesse imposto sem vergonha.

Té+ e vamos assinar!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Nova Twister? Que inocência...

Salve,

Bem, faz um tempão que não escrevo, o que posso dizer é que tive motivos pessoais para isso. Se bem que ninguém sentiu minha falta mesmo. :(

Quero marcar meu retorno ao blog com um pedido de desculpas, quero que me desculpem pela minha inocência. Calma, vou explicar.

No meu último post, isso lá pelos idos de agosto de 2008, afirmei que a "Twister 2009" estava confirmada, com I.E, maior cilindrada, etc, etc....Ledo engano. No fundo, não imaginava que uma publicação de veiculação nacional, com + de 30 anos em circulação (onde tomei conhecimento da nova moto) pudesse fazer uma MONTAGEM e publicar uma matéria infundada como aquela, mas foi exatamente isso o que aconteceu. No final de tudo, a Twister foi descontinuada, assim como a Falcon e a Tornado, e ainda estamos no aguardo na nova moto, que estão dizendo por aí que vai se chamar Kriva, mas isso é assunto pra um post futuro.

Mas posso dizer que aprendi a lição, e a partir de agora não publicarei mais NADA que não tenha uma fonte que eu considere CONFIÁVEL. Assim não pago mais mico.

Abraços e em breve postarei mais contéudo.

Té+