Bem, faz um tempão que não escrevo, o que posso dizer é que tive motivos pessoais para isso. Se bem que ninguém sentiu minha falta mesmo. :(
Quero marcar meu retorno ao blog com um pedido de desculpas, quero que me desculpem pela minha inocência. Calma, vou explicar.
No meu último post, isso lá pelos idos de agosto de 2008, afirmei que a "Twister 2009" estava confirmada, com I.E, maior cilindrada, etc, etc....Ledo engano. No fundo, não imaginava que uma publicação de veiculação nacional, com + de 30 anos em circulação (onde tomei conhecimento da nova moto) pudesse fazer uma MONTAGEM e publicar uma matéria infundada como aquela, mas foi exatamente isso o que aconteceu. No final de tudo, a Twister foi descontinuada, assim como a Falcon e a Tornado, e ainda estamos no aguardo na nova moto, que estão dizendo por aí que vai se chamar Kriva, mas isso é assunto pra um post futuro.
Mas posso dizer que aprendi a lição, e a partir de agora não publicarei mais NADA que não tenha uma fonte que eu considere CONFIÁVEL. Assim não pago mais mico.
Abraços e em breve postarei mais contéudo.
Té+
2 comentários:
Será que a Honda vai entregar o mercado (desta categoria de motos) assim de mão beijada pra Yamaha¿
Tá demorando demais a reação conta a Fazer, não acha¿
Salve "Ulissão",
Não acredito que Honda entregue os pontos não, é uma categoria que responde por muitas, mas muitas vendas mesmo. No entanto, acho que a Yamaha dorme de toca e não ataca nos pontos onde a Honda falha ou o mercado reclama. A Fazer é revolucionária, tem um ótimo design e tal, mas já poderíamos ter uma Fazer Flex tranquilamente, ou ainda uma nova relação de marchas, com um a 5º overdrive (mais final e menos consumo na estrada). Se a Yamaha "atacasse" mais o mercado ao invés de correr atrás, certamente a Honda se mexeria mais rápido...
Postar um comentário