terça-feira, maio 30, 2006

Zipmail

Hoje eu estava dando uma "geral" em minhas contas de email e me lembrei de uma conta, na verdade, a minha primeira conta de email, criada em meados de 1997, estou de uma conta do ZipMail!!!

Eu nem lembrava quando tinha sido meu último acesso, muito menos da senha! Mas para minha surpresa, consegui logar tentando uma série de senhas "default", vê se pode!

O que me impressiona é a mensagem na tela e abertura:

"Veja o que você só tem no ZIPMAIL
1Mb de espaço para guardar suas mensagens"

Kra, o que se faz com uma caixa postal de 1MB, alguém pode me dizer??? Na época, o Zipmail foi um dos pioneiros no fornecimento de webmail, vejam de lá pra cá quanto coisa mudou. De qualquer forma, foi bacana acessar novamente o zipmail, pois me fez lembrar de um bom tempo, o tempo da faculdade, onde tudo era novo, onde um punhado de idéia afloravam e os desafios se desdobravam diante da gente. Hoje vejo que podia ter explorado mais esse tempo, um tempo que ficou...

Valeu Zipmail! Realmente tem que coisas que só o Zipmail tem pra você!!

Nenhum comentário: