quarta-feira, janeiro 23, 2008

Comentários

Quando iniciei este blog nunca tive a pretenção de torná-lo um "hit" na blogosfera, e por isso mesmo estou surpreso com o número de acessos que ele tem tido nos últimos meses. Uma de minhas preocupações sempre foi a de publicar tópicos para os quais eu não encontrava nada relacionado na net, afinal, tem alguns assuntos que já são "arroz de festa", ou seja, e vê em tudo o que é site, e ficar falando sobre eles é no mínimo redundante. Parece que a receita deu certo, já que os tópicos aqui publicados estão sendo bastante acessados.

Para se ter uma idéia mais precisa sobre o público que visita o blog, gostaria de pedir um favor a todos que se utilizarem dos tópicos aqui relacionados: comentários! Isso mesmo, comentários!

Sempre que fizerem uma visita, deixem um comentário, com o nome, o que faz e o que achou do tópico, assim posso direcionar, aumentar e melhorar o nível das postagens.

Desde já um abraço a todos e obrigado pela visita, voltem sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiiiii prof seu maluquinho...

Amei o seu blog... e suas aulas ... estou muito triste por vc não poder ministrar super aulas pra nos... + ... tudo é festa... aproveita garoto.. gostaria de chegar a metade do conhecimento q vc temmmmmm... obrigada por tudo... Priscila Geraldo... ou priapantera babygeek de salto pra vc.. hahaahha