domingo, agosto 02, 2009

Fazer 2009 / 2010

Salve,

Falaram, desfalaram, zuaram, apostaram que não era, mas podem se "conformar" essa é mesmo a Fazer 2009/2010, 100% certeza! Apesar de não estar ainda no site da Yamaha, hoje vi o modelo em uma ação de vendas da Yamaha.

Como eu estava com horário marcado, não pude parar para "espicular" os vendedores, mas pelo que pra notar as únicas mudanças foram mesmo o escapamento a la YBR Factor e setas da Fazer Limited Edition, além de mudança no fundo do painel e só! Pelo que se vê, esse ano vai ser difícil para as concessionárias Yamaha.

Como a esperança é última que morre, já-já os xiitas falarão que está vindo aí a Fazer 350, a FZ 250 ou algum outro modelo imaginário.

Té+

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo , bacana seu blog, que tal colocar um comparativo agora entre a cbs 250, cb300, fz250, comet250, comet250gt, e a nova ninja250. tipo aquele comparativo de potencia de todas, torque de todas, como uma tabela , seria legal , = a que vc fez entre a 250 e a 300. pra mim foi interessante. Estou pensando seriamente em comprar uma cbx250, ano 2002. por 4.500 o que vc acha , é minha segunda moto, tive uma green 150 sport , nunca mais quero uma chinesa.

Grato
Eduardo

Fernando Nappe disse...

Salve Eduardo, blz?
Tá anotada a sua sugestão sobre o comparativo entre as 250's. Com relação a Twister que vc tá querendo comprar, é uma excelente moto, mecânica robusta e barata.
Fique atento ao estado dos pneus, veja se não está "fumando" (faça isso com o motor quente), fumaça branca é sinal que tá queimando óleo, fumaça preta é excesso de combustível, ou seja, se resolve com uma boa regulagem. De uma volta e veja se o engate das marchas é suave, se der muito tranco ou a troca for dífícil é sinal de que a embreagem está gasta ou desregulada. Por fim dê uma olhada no estado geral da magrela, quando menos modificações melhor na hora da revenda.
Em relação ao preço, isso depende da região em que vc se encontra, pois pode variar muito. Dê uma olhada na tabela FIPE, que serve de base.

Abraço