Salve,
Como eu disse no meu post anterior, a Suzuki é outra marca que despreza o mercado brasileiro. Um exemplo é essa motoquinha aí embaixo, aposto que faria sucesso por aqui, quem sabe lá para 2020.






| Modelo: | Suzuki Gladius 400 ABS |
| Categoria: | Naked |
Motor e Transmissão | |
| Cilindrada: | 398 cc |
| Tipo do Motor: | V2, DOHC |
| Potência: | 54 HP a 11.000 RPM |
| Torque: | 4.2 kgf.m a 8.500 RPM |
| Diâmetro x Curso: | 72.0 x 49.0 mm |
| Válvulas por Cilindro: | 4 |
| Alimentação: | Injeção Eletrônica |
| Ignição: | Transistorizada |
| Refrigeração: | Líquida |
| Câmbio: | 6 marchas |
| Transmissão Final: | Corrente |
| Embreagem: | Multidisco em banho de óleo |
Chassi, Suspensão, Freios e Rodas | |
| Tipo do Quadro: | Diamond |
| Pneu Dianteiro | 120/70-ZR17 |
| Pneu Traseiro: | 160/60-ZR17 |
| Freio Dianteiro: | Disco Duplo com ABS |
| Freio Traseiro: | Disco Simples |
Dimensões e Capacidades | |
| Peso Seco: | 206.0 kg |
| Altura do Assento: | 785 mm |
| Comprimento | 2.130 mm |
| Distância mínima do solo: | 135 mm |
| Entre-eixos: | 1.455 mm |
| Tanque de Combustível: | 14 litros |
| Óleo do Motor: | 2 litros |
Outras Especificações | |
| Cores: | Vermelho, Branco, Preto |
Té+
Nenhum comentário:
Postar um comentário