quinta-feira, maio 21, 2009

Twister 2009 será CB 300R

Salve,

Parece que a cortina de fumaça começa a se dissipar. Após a apresentação da nova XRE 300 pelo Jornal da Tarde, o Jornal Estadão divulgou informações e fotos sobre a tão esperada CB 300R (ex-twister). Alguns fragmentos da motoca já eram conhecidos, só que desta vez foi divulgada uma foto da moto inteira. Pode-se dizer que ela é muuuuuito interessante.


Vamos aguardar, o lançamento oficial e até (sic) 31.05.

Abraços.


2 comentários:

Anônimo disse...

A nova CB 300R é perfeita pra faixa de preço de 12.000, a Honda sempre propos a fabricar motocicletas de manutenção fácil, robustas, aliadas a grande rede de assistência tecnica, alto valor de revenda, com ótimo custo x benefício; porém o seu desing superou até as melhores espectativa.

Claro que a falta de freio a disco na roda trazeira deixa frustações, pórem ainda é uma dúvida se não terá este item de segurança; observando o mercado vocês poderam encontrar outras motocicletas, inclusive com luzes de piscas menores e até mesmo com carenagem, até com um perfil melhor em desing e tecnologia.

Destarte; ainda assim, dificilmente outra motocicleta terá um custo x benefício, aliado ao preço, potência, cilindradas e confiança tal como a nova CB 300R, desta forma, com muita facilidade será um grande sucesso de vendas no ano do seu lançamento.

Fernando Nappe disse...

Fala Garoto,
De fato, temos muitos modelos interessantes por causa desse ou daquele motivo, mas no conjunto da obra, essa CB300 está muito interessante. Com razão não é? Desde o lançamento da Twister (2001) nenhuma mudança significativa foi feita no modelo. Com relação às vendas, vai ser sim um sucesso como pouco se viu, a menos que extrapolem no preço, já que ainda não temos nada confirmado.
Té+