sexta-feira, junho 25, 2010

Restauração XL-125 S - Procuro peças

Salve Galera,

Quem acompanha o blog sabe que estou restaurando uma XL 125 ano 87, branca e estou precisando de várias pelas de acabamento. Tenho interesse apenas por peças ORIGINAIS, novas ou usadas em bom estado de conservação.

O que eu preciso:
- Paralamas dianteiro (é o mesmo da Xizelona);
- Carenagem do farol (é a mesma da Xizelona);
- Tampas laterais (filtro de ar e bateria), com ou sem faixas;
- Tampa do tanque e trava do capacete. Eu sei que tem uns kits com ignição + trava de capacete + trava de guidão + tampa do tanque, se tiver esse melhor ainda;
- Banco azul, com a inscrição XL;

Como eu disse, podem ser peças usadas desde que ORIGINAIS e em condições de uso ou com possibilidade de restauração.

Se alguém souber de algo serei grato. Pago preço justo e posso até dar uma bonificação a quem indicar.

Té+

Nenhum comentário: