sexta-feira, setembro 10, 2010

Bandit Européia - GSF 650 e GSF 1250

Salve,

Ontem estava dando uma olhada no site da Suzuki e notei que vários modelos já são 2011, enquanto as Bandit ainda continuam sendo oferecidas no modelo 2010, e ainda por cima em promoção (a versão semicarenada estava por 27.900).


Versão semicarenada


O mercado das 600cc está bastante aquecido no Brasil, com modelos pra vários gostos, bolsos e propósitos. Temos a veterana XT 660, uma bigtrail monocilíndrica, um "tratorzão", temos também as recém chegadas Yamaha XJ6 e Kawazaki ER-6N, tetra e bicilíndrica respectivamente. A "bandida" ainda vende muito bem, dado o seu excelente custo x benefício, já que se trata de uma moto polivalente, robusta e com preço acessível. Há ainda a expectativa de que outros modelos aportem por aqui, como a nova Yamaha Ténéré 660 e a Kawa Ninja 650.


Versão naked


Para não perder mercado nesse cenário é bem provável que a J. Toledo traga já como modelo 2011 a Bandit que é comercializada na Europa, com mudanças principalmente estéticas e equipada com ABS, nada mal se for confirmado. Mais uma vez, a boa oferta beneficia o consumidor, que tem a sua disposição vários modelos abaixo do 30.000 lulas.


Novo painel

Uma bela moto!

Bem, só nos resta aguardar.

Abraços e té+

Nenhum comentário: